Menu fechado

Acreditamos que desde o ventre materno Deus já nos sonhou com uma vocação, um chamado. Aquele que é membro da Colo de Deus, sabe que não escolheu SER Colo de Deus, mas que a vocação é algo já está impresso na nossa alma, basta através de um processo de auto conhecimento e de escuta de Deus, discernir: A que Deus me chamou?

O processo vocacional é exatamente este tempo, onde dedicamos a nos conhecer e a conhecer uma obra e com o passar do tempo, discernir nosso chamado.

O processo vocacional começa, primeiramente, dentro de cada pessoa, quando nos sentimos incomodados pelo carisma e começamos a buscar mais informações sobre a comunidade, participamos dos eventos que ela promove, enfim, caminhar junto. É o vem e vê!

Neste ano de 2019, iniciaremos o nosso processo vocacional em fevereiro em alguns lugares do Brasil. Para aquele que deseja fazer parte, deverá participar desse retiro inicial, bem como dos encontros bimestrais que acontecerão no decorrer do ano. Neste retiro você receberá um membro da comunidade que irá te acompanhar durante este processo.