Menu fechado

RESPOSTA AO ANO SABÁTICO DO FUNDADOR HUGO SANTOS

À Hugo Moreira Santos

O Núcleo Geral da Associação Colo de Deus e Santíssima Virgem, representado neste ato por seu presidente Guilherme Martins de Sousa Ferreira, vem por meio desta carta comunicar que acolhe com profunda reverência o pedido de afastamento feito pelo seu fundador, Hugo Moreira Santos, no dia 25 de setembro de 2020.

Temos conhecimento do momento delicado que nosso fundador passa em sua vida pessoal, pois entendemos que sendo um farol para nós rumo à vontade de Deus, ainda é humano e dotado de fragilidades.

Durante este tempo, temos sido acompanhados e amparados pelos padres Salvador Aparecido dos Santos e Rinaldo de Peder Rosa, designados pela Arquidiocese de Maringá como nossos visitadores. Nossa profunda gratidão à Deus pela vida e pelo sacerdócio destes dois homens de Deus que tem cuidado de nós neste tempo.

Os membros que atualmente compõem o Núcleo Geral da Comunidade Católica Colo de Deus estão mais do que nunca unidos em oração e com o mesmo firme propósito, fazer Jesus Cristo conhecido e adorado, guardando o nosso carisma e todos os ensinamentos provenientes do nosso fundador.

Seguimos nossa missão de mesmo imperfeitos, cuidarmos de gente imperfeita, gestando como a Virgem Maria uma geração cheia de Pentecostes. Continuamos contando com a proteção e intercessão de Nossa Senhora de Fátima, nossa Mãe e Mestra, e também de todos os nossos santos baluartes.

E pedimos a você, que é membro desta obra, que foi alcançado pelo nosso carisma, que se una à nós em oração pela Colo de Deus e pelo nosso fundador.

Jandaia do Sul, 26 de outubro de 2020.
GUILHERME MARTINS DE SOUSA FERREIRA