Menu fechado

HUGO SANTOS

Fundador da Comunidade Católica Colo de Deus, Hugo Santos é um sonhador. Teve sua experiência com Jesus aos 20 anos de idade durante o momento do abraço da paz, enquanto participava da Santa missa com sua mãe na paróquia Nossa Senhora de Fátima, em Realengo, no Rio de Janeiro. Trabalhou com criatividade e comunicação desde os seus 14 anos de idade.

A música faz parte dessa história. Inspirou-se em aprender essa arte por causa de seu pai, que cantava canções de amor do Roberto Carlos para sua mãe. O Espírito Santo, então, potencializou o que já estava enraizado: o sonho de mudar o mundo, a arte, a criatividade e reverteu para o Reino de Deus. Começou a reunir gente pelas casas do seu bairro com sua esposa Rosina Santos e um grupo de amigos para promover momentos de oração com as famílias.

A Colo de Deus começa a ganhar forma. O evangelho das pequenas coisas. Hoje, lidera uma das mais influentes Comunidades Católicas entre a juventude do Brasil e do mundo. É formador geral na Colo de Deus e cumpre seu ide pelo mundo pregando o evangelho e ministrando momentos de oração.

rosina santos


Rosina Santos é fundadora da Colo de Deus juntamente com seu esposo Hugo Santos. Seu encontro com Jesus aconteceu na primeira Santa Missa que participou, com adoração ao Santíssimo Sacramento: “meu coração queimava de amor! Eu recebi um batismo no Espírito Santo durante a Santa Missa. ” 

Quando teve sua experiência com Jesus seus sonhos colidiram com os sonhos de Deus e cada vez mais intensamente percebia o chamado de Deus para entregar sua vida pelo Evangelho. Rosina é mãe de 3 filhos e hoje reside no Paraná com sua família.