Menu fechado

em breve novo livro

ACASO NÃO SABEIS?

Eu sou um milagre!

“Eu aprendi, lendo o Catecismo da Igreja Católica e outros muitos livros sobre a doutrina da Igreja eu aprendi que o Cristianismo é uma religião baseada em um encontro e não em um livro. Que para ser Católico você precisa passar pela experiência do encontro com Deus. E como encontrar Jesus, sem encontrar com a mãe dele? Ela não saía de perto dele pra nada! Então, descobri que se eu fosse atrás de Maria, eu acabaria encontrando Jesus. E foi isso que eu fiz.”
Hugo Santos – Livro Acaso Não Sabeis

O livro Acaso Não Sabeis reúne testemunho e a devoção Mariana que envolve a Comunidade Católica Colo de Deus. Estamos sob o manto de Maria.
Hugo Santos, fundador da Colo de Deus, desde o início de sua vida teve os cuidados maternais de Maria. O emocionante testemunho do fundador esta contido nas páginas deste livro.

Novidade

ACASO
NÃO SABEIS?

WhatsApp Image 2019-05-10 at 17.23.27 (2)
WhatsApp Image 2019-05-10 at 17.23.28 (2)

“Eu quis, quero e para sempre vou querer e desejar a amizade de Maria. Mas, como toda amizade, eu preciso gastar tempo com isso. Não se torna amigo de alguém sem estar perto desse alguém. Nesse caso, eu preciso entender quem ela é, quem é seu Filho, como funciona o Reino dEle, saber como é a casa dela, onde ela morou e como é a relação dela com Deus. Eu preciso estudar, ler, orar com ela.”

WhatsApp Image 2019-05-10 at 17.23.28 (1)

Hugo Santos

Fundador da Colo de Deus

Fundador da Comunidade Católica Colo de Deus, casado com Rosina Santos e pai de três filhos, Hugo Santos é um sonhador.
Teve sua experiência com Jesus aos 20 anos de idade durante uma Santa Missa no momento do abraço da paz. Movido pelo Espírito Santo e apaixonado pela arte potencializou o que já estava enraizado: o sonho de mudar o mundo.
Hoje, lidera uma das mais influentes Comunidades Católicas entre a juventude do Brasil e do mundo.

APROVEITE O PRIMEIRO CAPÍTULO

Estamos disponibilizando o primeiro
Capítulo para você aproveitar 

Frase Tomás de Aquino - Nossa Senhora

Em breve nas livrarias