Somos a geração da segunda onda. Uma família em torno de Cristo, de Sua Mãe Santíssima, da pessoa dele na Palavra, em volta da confiança, da obediência e da adoração. Queremos subir as moradas. Queremos conhecer a voz do Esposo. Queremos influenciar nossa nação para a vida sobrenatural. Queremos ser aquilo que queríamos ver. Queremos reconstruir os altares interiores, estabelecer os turnos de adoração e capacitar os irmãos a fazerem o mesmo.

Uma comunidade em volta de um objetivo: fazer de Jesus conhecido e Adorado entre todas as nações. Gestar uma humanidade adoradora na essência mas evangelizadora, missionária, em sua natureza. uma comunidade que não se contenta com o passado, mas que enxerga o futuro como um DOM e investe tempo e fôlego para fazer com que ele chegue em forma de DOM. Queremos ser INSPIRAÇÃO para esta geração.
Somos urbanos. Mas queremos prédios e montanhas. Estamos nos centros urbanos, organizados, mas espalhados em todos os lugares possíveis e impossíveis. Nascemos dentro da visão celular e em células queremos atingir os que estão fora da igreja para que conheçam uma igreja viva e cheia de espiritualidade, mas também preocupada com a sociedade em sua volta.

Um governo que se preocupa com o todo, com as nações, mas enxerga que cada membro é uma nação a ser conquistada para Cristo. Discipular com excelência, utilizando-se do pastoreio pessoal como fórmula perfeita do "IDE". Preocupado com cada alma como se fosse, cada uma delas, um país.

Nossa música é fruto do que vivemos. Somos poetas, artistas, pintores, bailarinos, instrumentistas, cantores, sim... somos. Mas sabemos que a Igreja não é um palco. Sabemos o lugar do altar e da liturgia. Somos uma comunidade de artistas apaixonados pelo grande artista. Respiramos a verdade do Espírito Santo e traduzimos esta verdade em composições inspiradas para levar o povo a tocar o céu. Nosso som, nossos acordes, ressoam a nossa paixão.

Somos uma geração Criativa, que pensa sempre na novidade, no inspiracional, no novo como um todo, evangelizando através das artes e se utilizando dela como instrumento de impacto contra o inferno. Queremos ser sempre a novidade da Igreja. Invadir os espaços e as casas, prédios e prisões. A tecnologia é nossa aliada nesta batalha. Entender e entrar na cultura local para gerar um diálogo com o novo é um dos nossos maiores desafios.
Queremos ser uma Escola de Fé. Formadores para formar formadores. Líderes para gerar líderes. Homens e mulheres, de todas as idades, classes e nações unidos em volta da Eucaristia para adorar a Jesus.

Uma comunidade de comunidades, cheias de vida e fôlego para impactar o mundo. Somos em Células. Pequenos grupos que se multiplicam para avançar nas realidades da nossa sociedade. Pequenas Comunidades para gestar grandes sociedades.

Somos preocupados com o que testemunhamos. A nossa busca é SER de verdade, para a verdade, com a verdade, sem esquecer a CARIDADE. Nosso desafio e amar. Nosso compromisso é amar. Entendemos que o que fazemos não é o mais importante, mas o que SOMOS é o que move o coração de Deus. Somos líderes preocupados com a verdade do nosso testemunho pois entendemos que esse testemunho é o que os irmãos esperam de nós. Uma vida fraterna sem máscaras.

Somos pessoas que amam pessoas. Gente como gente deve ser. Seres humanos que entendem as lutas de seres humanos. Amamos a Deus sobre todas as coisas mas entendemos que esse Deus se manifesta no cuidado com o outro. A vida dada pela vida.

Nós somos Filhos de Deus. Assumimos, somos barulhentos... mas esse barulho, esse som, sai de dentro. Não é só interno. É fruto, não é ruído. Queremos levar esperança aos desesperançados. Luz para os que estão na escuridão. Liberdade aos cativos. Voz para os mudos. Entendimento aos surdos. Abrir os olhos dos cegos. Fazer os coxos subirem as escadas para o céu. Mais amar que ser amado. Através do TESTEMUNHO, SER mais do que TER. Queremos reconstruir a igreja, como Deus pediu ao nosso Pai Seráfico. "SEJA a Igreja que você quer ver."

Jesus é o Noivo. Nós somos a noiva. Até que Ele venha.

Maranatha.

Scroll Up